Clube de Campo



Localização do Clube

Rua 28 de outubro, 370 – Jardim do Paço. Ao lado do novo Fórum, próximo ao Paço Municipal.
Telefone do Clube : (15) 3229-2090 

Funcionamento do Clube

De: Terça a Domingo e em Feriados/Pontos Facultativos;
Horário: Das 9 às 20 hs;
Horários Diferenciados: quando da realização de atividades/eventos especiais, serão estabelecidos outros horários pela Diretoria.;
Fechado para Manutenção: Segunda-Feira, com funcionamento apenas da Academia.
Obs. Excepcionalmente o Clube poderá fechar em outras datas determinadas pela Diretoria.
Atenção: Horário para contatos e agendamentos de convidados, quiosques, avaliação para academia e outras atividades, das 9:30 às 18h (de terça a quinta-feira).

Sócios e Dependentes

O acesso ao Clube é permitido aos associados e seus dependentes diretos e dependentes sempre com a apresentação obrigatória da Carteira Social do SSPMS na Portaria, que fará o registro da entrada em sistema informatizado.
A Carteira Social do SSPMS é obrigatória, independentemente da idade, devendo estar em perfeitas condiçccedil;ões, com a foto sempre atualizada para facilitar a identificação.
A Carteira Social do SSPMS é feita na Sede Administrativa (Rua Hermelino Matarazzo nº 43, em horário comercial, de segunda à sexta-feira). 
Os Aposentados e Pensionistas, com os seu cônjuges, sócios da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Sorocaba (AAPMS), poderão fazer uso do Clube de Campo do SSPMS, mediante apresentação da Carteira Social da AAPMS, observando as mesmas regras Sociais do Sindicato


Convidados/Visitantes

A entrada de convidados/visitantes em finais de semana/feriado, é permitida somente com autorização prévia, que deve ser feita no Clube de Campo, até quinta-feira. HÁ LIMITES DE VAGAS...
Durante a semana (exceto na segunda-feira), ficará a critério do Diretor de Plantão a entrada de convidados/visitantes, devendo ser priorizada a entrada de Servidores não Associados, que desejam conhecer o Clube.
Presença obrigatória do Sócio Titular com os convidados no dia do evento e apresentação do RG pelos Convidados no dia do Evento na Portaria.
Atenção: O Sócio Titular responde pelas atitudes de seus convidados e poderá sofrer penalidades previstas no Estatuto.


Registro de ocorrências/reclamações:

O interessado (Sócio ou Dependente) deverá preencher formulário próprio na Portaria do Clube, que será remetido imediatamente ao Diretor de Plantão no Clube, e sendo necessário, o mesmo será encaminhado à sede para conhecimento e providências complementares por parte do Presidente.
OBS. Na ausência de Formulário, o Porteiro deverá permitir o registro no Livro de Ocorrência, exigindo-se a identificação social do reclamante.
As ocorrências envolvendo Sócios e outras consideradas relevantes deverão ser registradas pelos funcionários e Diretores do Clube em livro próprio junto a Portaria, com remessa ao Presidente sempre que necessário.


Atividades:

A Diretoria poderá realizar atividades/eventos especiais nas dependências do Clube de Campo ou em outro local, com estabelecimento de regras específicas e venda de convites para associados e convidados.


Avisos Importantes:

Os Sócios, Dependentes (extras, também), Funcionários e Diretores devem estar atentos às regras estabelecidas pelo SSPMS, através do Estatuto, das Resoluções, dos Comunicados e demais, para não serem penalizados. 
Os Sócios Titulares arcarão com ressarcimento de despesas em caso de avaria no uso das dependências e de bens do Clube de Campo por eles, seus dependentes e convidados. 
O SSPMS não se responsabiliza por danos físicos e materiais ocorridos durante o uso das dependências do Clube. 
O SSPMS também não se responsabiliza por veículos estacionados em via pública.
Em caso inconveniência e atitudes indisciplinares, os associados, dependentes e convidados serão convidados a se retirar do Clube de Campo, pelo Diretor de Plantão, que registrará a ocorrência em livro próprio.
Qualquer sugestão ou reclamação, os interessados deverão preencher formulário próprio disponibilizado na Portaria do Clube ou junto ao Diretor de Plantão.
É de total responsabilidade do Pai ou Responsável o acompanhamento dos filhos menores de idade dentro das dependências do Clube e durante o desenvolvimento das atividades.
Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria do SSPMS, que baixará regulamentos complementares.


A DIRETORIA DO SSPMS

Publicidade