CRESPO É APROVADO POR APENAS 7% DA POPULAÇÃO, E É A PIOR ADMINISTRAÇÃO ENTRE AS 10 MAIORES CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

TODAS AS NOTÍCIAS
Agência de pesquisa INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) apontou que o Governo Crespo foi avaliado positivamente por apenas 7% da população sorocabana, logo, 93% dos sorocabanos reprovam este governo.
Crespo colocou Sorocaba no último lugar no ranking das dez maiores cidades do Estado de São Paulo no quesito Administração Pública, ou seja, ficamos bem atrás de: Campinas, Guarulhos, Mauá, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e São Paulo.
Para chegar nesse índice, a INDSAT criou índices de satisfação sendo eles: INDSAT abaixo de 350 pontos = Baixíssimo Grau de Satisfação; INDSAT entre 350 e 499 pontos = Baixo Grau de Satisfação; INDSAT entre 500 e 649 pontos = Grau Médio de Satisfação; INDSAT entre 650 e 799 pontos = Alto Grau de Satisfação e INDSAT a partir de 800 pontos = Grau de Excelência.
A gestão Crespo somou 437 pontos e o resultado da pesquisa ainda aponta que “desde o 1º trimestre do ano passado os índices não superaram a casa dos 499 pontos de satisfação, ou seja, a gestão de Crespo recebeu Baixo Grau de Satisfação em todos os levantamentos realizados em 2017, e também em 2018. (veja no site www.indsat.com.br a íntegra da pesquisa e a evolução trimestral do desempenho do governo).
Como todos sabem, a alta rejeição da população ao prefeito reflete diretamente na economia da cidade, com isso, o município deixa de ser atrativo para novos investimentos e paralisa o desenvolvimento da cidade gerando desemprego, queda na qualidade dos serviços públicos, desconfiança de investidores, baixa autoestima da população ocasionando um quadro de pessimismo coletivo nunca visto antes em Sorocaba. Além de que a classe política sorocabana, sobretudo, a base de apoio do governo Crespo sabe que ser fotografado junto ao prefeito, é certeza de derrota nas próximas eleições. Afinal 93% da população reprova o Crespo, e neste momento, a distância do "espalha rodinha” é o melhor cabo eleitoral para as próximas eleições. Logo ele irá embora, porém ficarão caos, atrasos econômicos e muita falta de desenvolvimento social em Sorocaba
CLIQUE AQUI E VEJA A PESQUISA!
 

Publicidade