GOVERNO ESTÁ DECIDIDO A CONCEDER REAJUSTE SALARIAL E SINDICATO LANÇA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA A POPULAÇÃO E SERVIDORES MUNICIPAIS.

TODAS AS NOTÍCIAS
Na reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (30), o governo municipal por meio do secretário de recursos humanos Sr. Mario Bastos, informou que o prefeito Crespo está decidido a conceder reajuste salarial para a categoria. Questionado pelo sindicato da morosidade do processo de negociação o governo respondeu e que até o momento não foi apresentado nenhum índice porque vários estudos estão sendo feitos para apresentar várias propostas de valorização aos servidores na reunião de dezembro entre sindicato e governo. 

Assim como todos, o Sindicato também parte do princípio de dialogar sempre, e continuará dialogando com o governo, porém diálogos que frutifiquem positivamente em favor dos servidores. Paralelo a essas reuniões com o governo, o SSPMS lança nos próximos dias uma maciça campanha junto à população sorocabana explicando a real situação econômica dos servidores bem como as péssimas condições de trabalho que impossibilita que esses trabalhadores ofereçam um serviço público de melhor qualidade. Imediatamente, o sindicato também realizará uma intensa campanha nos locais de trabalho dos servidores com mutirões de visita sensibilizando e conscientizando sobre nossa reivindicação salarial e a importância da organização dos servidores visando à unidade na luta. 

Pedimos aos servidores que compartilhem com seus colegas de trabalho, amigos, familiares e população em geral o material publicitário que será lançado nos próximos dias.

Rumo a nossa organização e a conquista do nosso reajuste!

Publicidade