Projeto de lei do vereado Fausto Peres é aprovado na câmara.

TODAS AS NOTÍCIAS
PROJETO DE LEI DO VEREADOR FAUSTO PERES É APROVADO NA CÂMARA. A MAIORIA DOS VEREADORES VOTOU PELA DERRUBADA DO VETO

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO POR CELULAR ACATA A DERRUBADA DO VETO

Na manhã desta terça-feira (20/02), a Câmara Municipal de Sorocaba derrubou o veto do prefeito Crespo ao Projeto de Lei nº 152/2017, do vereador Fausto Peres, que acrescenta no artigo 1º da lei 11.4912017, o seguinte parágrafo único: “A dispensa de ponto é extensiva a todos os profissionais que atuam nas Unidades de Ensino, sendo de forma escalonada, para garantia do funcionamento e atendimento a população”.
A derrubada do veto foi sustentada pelo vereador Fausto Peres com o apoio do vereador Engº. José Francisco Martinez. Com apenas um voto contrário, do vereador Hélio Brasileiro, o projeto de lei foi aprovado. Acompanharam a sessão de hoje, alguns Auxiliares de Educação e Inspetores de Alunos - que mesmo em número reduzido foi suficiente para dialogar com os vereadores e reforçar o pedido aos vereadores para votarem contra o veto.
Inicialmente o líder do Governo na Câmara vereador Irineu Toledo defendeu a manutenção do veto do prefeito ao projeto, porém, por celular na tribuna da câmara, o vereador Irineu conversou com a secretária Marta Cassar - que concordou com a redação do projeto de lei e concordou com a derrubada do veto do prefeito ao projeto.
 

Publicidade