SINDICATO ENCERRA COM DEBATE E ELEGÂNCIA O CURSO REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL NA ATUAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

TODAS AS NOTÍCIAS
Na noite de ontem (30/11), no Centro de Referência em Educação, ocorreu o encerramento e a entrega dos certificados das alunas e alunos do curso Reflexões sobre as Relações de Gênero e Diversidade Sexual na Atuação do Servidor Público Municipal, ministrado pelo Profº Me. Luiz Fábio Santos. 

Durante três meses cerca de 20 servidores municipais participaram deste importante curso que ocorreu nas dependências do Clube de Campo do Sindicato. 

Essa iniciativa teve como objetivo oportunizar a criação de uma cultura de análise individual e coletiva das práticas laborais a partir da abordagem de aspectos relacionados a gênero e a diversidade sexual, numa perspectiva inclusiva, considerando os princípios de liberdade, igualdade, fraternidade e respeito.

Para o SSPMS é dever e obrigação da entidade também lutar contra as desigualdades sociais e todos os tipos de preconceitos.

A noite também contou com um debate sobre o tema com o Profº Fábio, Rogéria e Thara Wells.

E para abrilhantar com muita elegância e realidade a noite, foi apresentada por Malikah Sabbat a Performance CRUDA SORTE ( Sorte Cruel).

 

 
 

 

 

 

 

Publicidade