Sindicato Participa de Reunião com Servidores

TODAS AS NOTÍCIAS
SINDICATO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SERVIDORES VISANDO A MANUTENÇÃO DOS SEUS DIREITOS

O SSPMS junto com o departamento jurídico da entidade, compareceu na manhã desta quinta-feira (08/02), no setor Garagem,onde trabalham servidores municipais responsáveis pela manutenção da frota dos veículos da Prefeitura Municipal para uma reunião com a chefia do setor.
O objetivo do encontro foi de tratar das medidas que seriam adotas pelo Governo, sendo uma delas, a alteração da súmula dos servidores, que tornaria obrigação profissional, além de dirigir os veículos oficiais, no caso de algum dano ou multa de trânsito no período de condução dos carros,os respectivos servidores seriam penalizados pela secretaria municipal competente. Porém, o sindicato esclareceu, que dirigir veículos oficiais com outras finalidades, que não o conserto e manutenção dos carros, não pertence à súmula desses servidores.
Na oportunidade, a diretoria do sindicato também cobrou dos chefes de setores, a falta de uniforme, ferramentas adequadas para o exercício da função, a péssima qualidade da alimentação oferecida e o abandono do prédio público, deixando assim, os servidores vulneráveis a acidentes de trabalho.
Uma nova reunião foi agenda entre o sindicato, servidores e chefia para solucionar os apontamentos feitos, visando melhores condições de trabalho à categoria.
 

Publicidade