Regulamento para inscrição do Torneio de Futebol Society

Art. 1º ­ O Torneio de Futebol Society tem por finalidade:
A integração dos servidores públicos e dependentes, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

I ­ DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:
Art. 2º ­ As equipes serão compostas servidores públicos municipais de Sorocaba e número máximo de 3 (três) dependentes por equipe e 3 (três) servidores não sócios.
§ 1º ­ Será obrigatório à apresentação de documento que comprove que o atleta esta com regularmente inscrito.

Art. 3º ­ Cada equipe deverá inscrever o mínimo de 8 (oito) atletas. E máximo de 15 (quinze) atletas . Não podendo trocar os atletas já inscritos após o início do campeonato.

Art. 4º ­ Um jogador inscrito por uma equipe poderá somente participar dos jogos pela mesma. E será eliminado do campeonato se transgredir este artigo.

Art. 5º ­ A equipe que incluir em uma partida atleta que tiver jogado em outra equipe, ou que não esteja regularmente inscrito perderá os pontos em favor da equipe adversária, e ainda estará sujeita às penalidades previstas por este ou a uma eliminação nas futuras competições por burlar o regulamento.

Art. 6º ­ Para a inscrição de atletas, será obrigatória a solicitação junto ao representante do Comitê de Organização do Campeonato um formulário de inscrição de equipe.
§ 1º ­ A inscrição em quantidade mínima de oito, podendo completar o número de inscritos até a terceira rodada do torneio, não podendo fazer troca de jogadores já inscritos durante o campeonato.
§ 2º ­ Fica PROIBIDO para inscrição de atletas menores de 18 anos.
§ 3º – No ato da inscrição da inscrição os times deverão indicar seu representante da equipe e seu técnico.
§ 4º – O limite para pagamento da inscrição do time e dos jogadores não sócios fica estabelecido em 31/05/2023, sendo desconsideradas as inscrições que não efetuarem os pagamentos.

Art. 7º ­ O representante de equipe deverá entregar a coordenadoria, até a data anterior ao primeiro jogo do campeonato, os dados requisitados de todos os atletas inscritos no time.

Art. 8º ­ As equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas para os jogos.

Art. 9º ­ Os equipamentos obrigatórios são::
1) camisas padronizadas e numeradas
2) calções padronizados
3) meias padronizadas
4) Chuteiras society . (OBS Ficando vetado o uso de chuteiras com travas)
§ ÚNICO ­ A equipe que não cumprir o artigo perderá os pontos da partida em favor da equipe adversária. O placar será de 01 (um) a 00 (zero) e o gol será computado para o goleiro titular da equipe adversária desde que registrado em súmula.

Art. 10º ­ O goleiro deverá usar obrigatoriamente camisa diferente das demais.

Art. 11º ­ É proibido aos jogadores durante a realização das partidas, utilizar: brincos, pircieng, anéis, correntes, e qualquer outro objeto de mesma natureza.

Art. 12º ­ Somente se ocorrer igualdade de uniformes em um jogo, poderão ser usados coletes e/ou outro uniforme, e, por sorteio, será definida qual equipe trocará as camisas, ficando o representante da equipe responsável pela devolução dos mesmos.

Art. 13º ­ Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, e sua decisão será final e irrecorrível.