Nota oficial contra terceirizações, em voga a Funserv Saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba informa que diante das mensagens recebidas, sobre a possibilidade de um projeto de lei referente a terceirização da Funserv Saúde, entrou em contato nesta manhã com o vereador Prof. Salatiel Hergesel, com o prefeito Rodrigo Manga e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba para esclarecimentos.

Todos informaram que NÃO EXISTE nenhum projeto de terceirização da Funserv Saúde e que não há por parte do governo algo nesse sentido, visto que a Fundação tem sua diretoria eleita e autonomia para definir suas políticas de atendimentos sobre a assistência saúde do servidor.

O SSPMS reitera seu posicionamento contra qualquer tipo de terceirização, sobretudo da Funserv, e que continuará atento em defesa dos direitos das servidoras e servidores.

Por fim, o SSPMS lamenta não ter sido procurado para se posicionar sobre a pauta e reitera estar disponível a todos os canais de comunicação, em que temos apreço pela democratização das informações.